Atividades com cores.







Comentários

  1. Oi,Magda! Que blog fascinante! Cheio de sugestões criativas e recheado com muita ternura. Já sou sua fiel seguidora. Ficarei contente com sua doce presença em meus cantinhos também:
    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com
    sorrindocomjesus.blogspot.com (partilhado com minha filha de 12 anos)
    Que Deus a abençoe!
    Abraços carinhosos,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha e te seguindo...Um bom seu cantinho, bem sugestivo...rs..
    bjm

    ResponderExcluir
  3. Que fofura
    Sou das BUs (165)
    Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog
    Sou professira 4 ano e qtas sugestoes
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei muito legal o seu blog,super antenado , amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, ele é lindo.
    Sou do blogueiras unidas e já estou te seguindo.
    Te convido a visitar o meu cantinho e tb a me seguir (identificação 1124)
    http://maosdemocas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Magda vim retribuir a visita e adorei seu blog... irei precisar muito dele em breve...rsrsr
    já estou te seguindo, gostaria que você me seguisse também, e volte mais vezes no universoqueadoro.blogspot.com

    Um beijinho com carinho da Mya!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.