Comunicado importante sobre as Parcerias.



Venho falar da Parceria dos blogs com o Mundo Colorido da Criança.
Muitas sabem, que criei uma página para Parceria com o Mundo Colorido da Criança. Nela eu colocava os banners parceiros daqueles que seguiam as 3 regras principais, como: ser seguidor,levar o meu banner para seu blog e fazer um comentário falando da parceria com seu devido link.
Esta semana resolvi dar uma mudada no visual do meu blog e achei desnecessário a página de Parceiros com os banners.Porque muitas amigas seguidoras, já tinham levado meu banner antes de eu fazer a página de Parceria. Essas amigas seguidoras, seus banners eu tinha colocado na barra lateral do meu blog com o título " Merecem um Click". Então eu não achei justo para elas,ficarem fora da parceria e decidi mudar o título de " Merecem um Click" para "Blogs Parceiros do Mundo Colorido da Criança."
Assim achei que ficaria mais fácil a visualização dos banners em Parceria com o Mundo Colorido.
Se tem algum seguidor que seu banner não está na nova barra lateral do blog, e este seguidor quer ser Parceiro,( lembrando que para ser Parceiro deve levar meu banner para o blog) entre em contato comigo pelo email: magdamoreira34@gmail.com, que farei as modificações necessárias.Para os novos seguidores, para parceria, clique no ícone da barra lateral do blog com o título "Seja parceiro do Mundo Colorido da Criança e siga as instruções.
O Mundo Colorido da Criança agradece a compreensão de todos os amigos do blog. Bjs!!!!

Comentários

  1. OLÁ!!! NO MEU CANTINHO ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE FÉRIAS, SINTA - SE CONVIDADA A PARTICIPAR!!! CORRA AINDA DÁ TEMPO!!! BJOSSSS
    http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Magda que legal e instrutivo seu blog, parabens.
    Deu uma passeada por ele e vi coisas interessantes como datas, desenhos patati meu filho amaaaaaaaaaaaa
    Virei sempre aqui
    Apareça por lá
    Beijos de luz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.