Escolha a sua máscara de Carnaval.



Oi, amigas!!! Estou de volta para postar um conteúdo muito importante nesta época: o carnaval. Minhas aulas começaram no dia 06/02/2012 e a minha turma é o Jardim I.

Preparei minha semana com atividades de volta ás aulas e agora estamos no Carnaval.

A minha escola vai fazer o Bloquinho da Alegria com ás crianças. Difícil tarefa foi escolher ás máscaras para as crianças. São tantas que achei na net e vou postar algumas que encontrei e achei interessantes. Para a minha turma, eu escolhi a máscara dos Backardigans, o Pablo ( para os meninos) e a Tasha ( para as meninas).

Se você quiser fugir do tradicional, escolha máscaras de heróis, como o Ben 10, homem aranha,Backardigans e outros que as crianças adoram!!!

Confira abaixo as máscaras de carnaval e se você ainda não escolheu, escolha a sua!! Bjs!!!














Comentários

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.