Uma grande Parceria entre o Blog Mundo

 Colorido e o Espaço Educar.


O Blog Mundo Colorido da Criança, fechou uma grande Parceria com um Blog muito conhecido de muitos professores, O Espaço Educar.

Agradeço a Liza, pelo carinho que teve com o meu Blog, visto que eu sempre navego por lá e trago muita coisa boa para complementar meu blog.

Se você quiser visitar o Espaço Educar, clique na imagem do banner e conheça um dos blogs mais conhecidos e completos que eu já vi. Bjs!!!!!!!!




Liza, a autora do Blog Espaço Educar, fez uma postagem de agradecimento ao Blog Mundo Colorido da Criança.

Obrigado Liza pelo seu carinho!!!!!!

Quem quiser ler, é só clicar em Agradecendo o carinho - Mundo Colorido da Criança.

Comentários

  1. Oi, minha querida, agradeço de coração o teu carinho. Também fiz uma postagem indicando o teu espaço, foi um modo de retribuir. Desejo uma linda semana abençoada para ti!! Bjoo de luz! Liza

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore! obrigado por me visitar eu amo! olha Prabéns pela parceria o seu cantinho é show!! Felíz dia da mulher flor :)...Ah vim pegar o selinho que vc me deu mas não encontrei rsrsrs...quando puder me fala qual pra eu postar lá no meu bloguito tá.
    Bjos lindona e parabéns pela parceria vc é féra!
    http://www.fuloarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.