sábado, 28 de abril de 2012



RECADINHO URGENTE!!!!






Olá, amigas!!! Venho pedir desculpas á vocês pela demora nas

postagens do Blog, porque eu tive muitos problemas nesta

semana, em especial com a minha conexão Velox.

Dia 21 de Abril, no sábado passado, a minha conexão banda

larga caiu, me deixando quase um semana sem postar.

Liguei várias vezes para o provedor, que mandou um técnico 
consertar o estrago feito.

Não pude postar em uma Lan House, porque muitos arquivos

estão no meu pc.

Agora que está tudo bem, agradeço aos emails e comentários feitos de todos os  amigos que realmente gostam e participam ativamente deste Blog.

Amanhã terá atividades novas e conto com vocês para enriquercer mais ainda este Blog.

Abraços da sua amiga


MAGDA MOREIRA




Um comentário:

  1. Oi Magda adorei teu espaço vim parar aqui através da Eliane Bloise que ganhou o sorteio do meu blog Deus abençoe Meu blog é
    http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/ espero sua visita beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.