DICAS LEGAIS PARA A SALA DE AULA.



Alfabeto móvel com tampinha pet.


dica é reciclar sempre, então anote aí: use tampinhas de garrafa pet e letrinhas de eva e faça este alfabeto móvel. Tem ideia reciclada mais bacana? Amei!!!


 Alfabeto móvel da Bolinha de sabão.



Alfabeto móvel da Cirandinha.
 
 
 
facilitar. Outra dica bacana é imprimir em impressão colorida e colar nas tampinhas.
DICA:  Substitua as tampinhas pet por tampas de toddy ou de maionese e tenha um alfabeto maior para a turminha pequena ou para alunos especiais!

Comentários

  1. QUE IDÉIA ÓTIMA,MAGDA!

    ADORO ESSE SEU BLOG!

    BJS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. Magda adorei seu trabalho de divulgação dos blogs e a favor da educação. Meu blog é http://www.veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br/ . Passa para dar uma visita. Bjs

    ResponderExcluir
  3. PASSEI, VI, LI E ADOREI ESSE BLOG,

    EU AINDA ACREDITO NO SER QUE SE DIZ HUMANO

    Eu acredito na verdadeira vida...
    Eu acredito no futuro sem aflições, sem desenganos...
    Eu acredito na profundidade do amor...
    Eu ainda acredito no ser que se diz humano...

    Que a vida seja plena e autêntica...
    Que o futuro possa de fato ser promissor...
    Que o amor reine em todos corações...
    Que o ser humano não decepcione tanto;
    Que Deus atenda o clamor e siga-nos em todas as missões...

    Que a fala mansa seja a vós mais ativa...
    Que a guerra e a truculência seja banida, extinta...
    Que os atos de bem fazer, de bem servir tornem-se princípios de valores...
    Que no divã da vida, todos tenham senso de compreensão, justiça;
    E que a justiça seja feita e aplicada sem dissabores, sem temores...

    Que a criança descubra onde será o seu lugar no futuro...
    Que o os adultos saibam educar os vossos filhos
    e que saibam dar ensinamentos exemplares...
    Que a vida exista, persista e permaneça baseando-se na verdade;
    E que todos os gritos proclamados sejam pela paz universal...

    Autor: Manoel Carlos Alves
    Copyright By Manoel Carlos Alves

    Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o e vote para o PRÊMIO TOP BLOG 2012,
    ao acessar o blog, clique em um dos selos TOP 100, e já abre o link de votação...
    http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Minhas obras de artes; http://www.youtube.com/manoalves2008
    Estou no facebook; https://www.facebook.com/MANOALVES2008
    Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o e vote para o PRÊMIO TOP BLOG 2012,
    ao acessar o blog, clique em um dos selos TOP 100, e já abre o link de votação...
    http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA.DEI UMA PASSADINHA AQUI NO SEU BLOG PRÁ FAZER UMA VISITA. MESMO NÃO SENDO MINHA PRAIA A EDUCAÇÃO INFANTIL, SOU UMA ADIMIRADORA. ADOREI !!! CRIATIVO !!!
    COLEI SEU LINK-ME EM MEU MURAL DE BLOGS AMIGOS PORQUE ACHO QUE TEM TUDO A VER COM CRESCIMENTO CRISTÃO.

    BJUSSS

    CRISTINA MANHÃES

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Siga o meu também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    O seu blog é diversificado amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.