Mural de volta ás Aulas.




Olá, amigos!!!!

Desculpe a minha ausência daqui do Blog, mas muito trabalho mesmo!!! Mas não esqueço jamais do meu lindo Blog que é o Mundo Colorido da Criança.

Eu estava navegando, pesquisando murais de sala de aula, quando de repente, me deparei com esses murais de volta ás aulas. Achei muito criativo e pensei em colocar aqui para ás amigas verem.

Vocês podem ir até o Blog que fez as postagens e conhecer melhor o trabalho deles. Clique abaixo:

http://alfabetizacaocefaproponteselacerda.blogspot.com.br/2013/01/murais-de-volta-as-aulas.html












Comentários

  1. Tudo muito fofo por aqui!
    Bjão

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Magda, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços com carinho Lourdes Duarte.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Parabéns! Se quiser, pode me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho. Te espero por lá! Ah! Já estou te seguindo.
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida, vi seu blog pelo União das Blogueiras, já estou te seguindo, se tiver interesse em me seguir ficarei muito feliz, obrigada!
    Adorei seu cantinho!
    Beijos
    Ana

    www.perfumesealgoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Magda! Muito charmoso o seu Blog!Vamos poder compartilhar muitas dicas, ideias e práticas!Adorei! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi td bem?
    Tem uma tag pra vc responder lá no meu blog se quiser. Trata-se de uma brincadeira, é legal.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Sou lá da União das Blogueiras também.
    Que diferente e criativo seu Blog!
    Vou recomenda-lo aos educadores que conheço.Sou filha de professora e sei como é a rotina e admiro muito os profissionais da área.
    Parabéns duas vezes,pelo blog e pela profissão!
    Já te seguindo .
    hhttp://michellefaladetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Gostei muito do seu blog. Parabéns tenha uma ótima quinta feira. Beijos

    ResponderExcluir
  9. te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém bjin http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. MAGDA

    COMO SABE,PERDI MEU ANTIGO BLOG E CRIEI OUTRO. SEU TERCEIRO BLOG SIGO,MAS NÃO TEM POSTS! PQ?


    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/

    SIGA-ME NESSE TB E DIVULGUE,OK?


    BJS E LINDO FIM DE SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  11. Que murais lindos,magda!

    Lembram minha infância.

    Recebi sua atualizaçãoe vim rapidinho.

    Beijos e ótimo domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
  12. PASSEI PRA CONFERIR, ADOREI!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.

Dicas para os Dia Das Mães.