Lembrancinhas para o Dia das Crianças 2




Olá, meus amigos!!!!


Voltando a postar aqui no MUNDO COLORIDO DA CRIANÇA, depois de um tempinho sem internet e de muito trabalho fora da blogosfera!!!

Como o Dia Das Crianças está chegando, visitei alguns sites e blogs em busca de lembrancinhas legais para você fazer com a sua turma ou para seus filhos e achei essa variedades de lembrancinhas super legais!!!

Escolha aqui a sua e continue participando do blog,pois as postagens serão semanais, ou seja, sairá uma postagem nova todo sábado.Quem quiser conversar comigo, clique no link abaixo e solicite para participar do meu FACEBOOK. Bjsss!!!






MAGDA MOREIRA




As lembrancinhas:







Uma lembrancinha muito especial para as crianças são esses cofrinhos feitos de garrafa pet,em formato de porquinho que as crianças vão adorar!!! Aqui temos vários tipos deles!!! Escola o seu!!!




Comentários

  1. Olá, adorei o blog. E as lembrancinhas são lindas!
    Beijos
    www.apenasdozee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Magda, Gostei da dica de lembrancinhas! já estou seguindo, para retribuir é só me visitar em... http://socorromaterno.blogspot.com.br/
    parabens pelo blog, Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. oiee adorei as lembrancinhas e o blog,estou seguindo vem conhecer o meu bjs

    http://outroladodeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom? Achei essas lembrancinhas maravilhosas e tenho certeza que as crianças amaram recebê-las! Sempre fico a procura de dicas para fazer algo simples, mas, ao mesmo tempo, que seja especial para os pequenos. Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.