Brinquedos de Sucatas.






Olá,queridos amigos blogueiros e professores!!!
Fiquei ausente do blog,por motivos pessoais,mas estou de volta.
Hoje trago para vocês trabalhos feitos na escola onde leciono,são trabalhinhos sobre os Meios de Transportes.
Poe toda a semana, trabalhamos os meios de transportes e na sexta-feira,teve a exposição dos trabalhos feitos na sala,onde nossos alunos trouxeram materiais que seriam jogados fora e transformamos em brinquedos para a alegria de nossos alunos.
Veja como ficaram legais esses brinquedos!!! Bjsssss!!!!


 Turma da tia Lu.
Carrinhos,pregadores,tampinhas de refrigerantes e papel, foram os materiais utilizados pela tia Lu para fazer esses lindos brinquedos!


Turma da tia Magda ( minha turma )
Caixas de pasta de dentes vazias e tampas de refrigerantes, foram os materiais que eu pedi para cada criança da minha turma, para fazermos esses carrinhos super legais!!!


Turma da tia Fabrícia.
Copos descartáveis,canudos e bolas de encher, foram os materiais utilizados pela tia Fabrícia para fazer os balões!! Ficaram super fofos!!!!


Turma da tia Patrícia.
A tia Patricia utilizou caixinhas,tampas,pratinho,etc,para fazer esses meios de transportes, que ficaram fofos!!!



Comentários

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.